domingo, 1 de abril de 2012

Ganhando o Mundo....

 Hoje mais duas pessoas... vieram fazer parte do nosso
Intercâmbio Internacional do Bordado Lee Albrecht

Consuelo... uma seguidora do blog Flores no Jardim.... hoje escreveu um lindo e-mail;
"Cada vez que veo el bordado de reticello de tus alumnas me dan unas ganas enormes de aprender...."


Teresinha de Coimbra - Portugal através do Blog da Filomena também me escreveu....
"...cheguei aqui e fiquei encantada com este bordado ...Obrigada pela partilha de conhecimentos."


Um comentário:

  1. Lee
    Obrigada pelas excelentes fotos em pormenor sobre este lindo bordado. Confesso que ainda não vi todas... mas amanhã já vou ver bem e tratar de comprar linho e linhas para te enviar, cumprindo o nosso protocolo.
    De antemão sei que vou enriquecer os meus conhecimentos e vou bordar um paninho lindo!...
    Obrigada e boa semana, com muita saúde.
    Obrigada , também, pela gentil referência ao meu blog.
    Um beijo da
    Teresinha

    ResponderExcluir